The Now Platform® Washington DC release is live. Watch now!

Help
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Brazil SNUG

Group Activity

More

O que é o MVP da ServiceNow?

A primeira vez que ouvi falar sobre MVP foi na NBA, isso mesmo, na liga de basquete norte-americana. No caso do basquete norte-americano, o MVP coroa o melhor jogador ao final de uma temporada. Como o MVP da NBA é O prêmio de MVP (Most Valuable Playe...

  • Article

O que são os módulos do ServiceNow? Quais deles devo aprender?

No contexto do ServiceNow, os módulos referem-se a áreas ou componentes funcionais específicos da plataforma. Cada módulo concentra-se em um conjunto particular de recursos e funcionalidades relacionadas, permitindo que os usuários da plataforma aces...

  • Article

Trabalhando com Traduções no ServiceNow

Olá, pessoal! Compartilhando um material que produzimos, na empresa onde trabalho, falando sobre a instalação dos plugins de idioma no ServiceNow, bem como, como trabalhar com a traduções e validar o resultado a partir do plugin instalado.   Abraços!

  • Article
  • field
  • label
  • language
  • plugin
  • translate
  • value

Aprovação de um artigo

Boa pessoal! Escrevi este artigo: https://www.servicenow.com/community/brazil-snug/building-an-script-include-to-generate-file-in-csv-format/ta-p/2532414 já faz um bom tempo, meses, mas ainda não foi aprovado. Como posso fazer com que este artigo sej...

  • Question

Curso ServiceNow

Olá Pessoal, Alguém sabe alguma empresa que aplica cursos da ServiceNow, PA no Brasil? ObrigadaAlessandra Nascimento

  • Question

Submeter um Record Producer vinculado a uma tabela escopada via Script

 Prezados.  Precisava de uma ajuda. Tenho uma aplicação escopada com uma tabela herdada da Task . Para essa tabela tenho uma oferta criada em um record producer. Estou tentando criar via script um chamado deste record producer via o script abaixo mas...

  • Question
  • script

Resolved! Inserção de texto deslizante no formulário de mudanças

Pessoal, boa tarde. Eu consigo inserir na página do formulário de mudanças um texto deslizante como no exemplo abaixo: https://www.htmlprogressivo.net/2013/04/Como-fazer-o-text-deslizar-pela-tela-em-HTML.html Se sim, alguém poderia me dar um norte? O...

  • Question

Meet with other innovators- register for Knowledge 2024 today!

Dear SNUG Members,   Please join us this year by registering to attend Knowledge!   We are gaining momentum in-person with Knowledge 2024 in Las Vegas this year. Register to: Discover what you need to succeed in the era of AI.Visit the Expo to disco...

K23_H1_6853.jpg
  • Event
Group Information
Brazil SNUG

Brazil SNUG

Members of the Brazil SNUG can accelerate value realization and customer success through ongoing engagement, education, and experience sharing.
1716 members
Open group
Created 09-02-2022
Members (1,716)